Esporte

René Simões nega contato, mas exalta o Bahia: um dos favoritos à classificação

Publicado em 07/10/2015, às 16h05   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Primeiro nome a ser especulado como possível treinador do Bahia, após a saída de Sérgio Soares, René Simões garante que não recebeu nenhum contato dos dirigentes tricolores. Em entrevista ao jornal A Tarde, o treinador destacou que já trabalhou com o diretor de futebol, Alexandre Faria, e que ainda não foi procurado pelo clube.

"Não tivemos nenhum contato até agora. Já trabalhei inclusive com o Alexandre Faria, mas não vamos falar sobre possibilidades. Vamos esperar para ver o que vai acontecer", disse.

René também ressaltou que não tem empresário e que liderou a Série B do Brasileirão no comando do Botafogo, onde o time carioca não saiu do G-4 sob seu comando. Por fim, o treinador aproveitou a oportunidade para destacar que conhece os jogadores que estão no Bahia, deixando as portas abertas para ir para o Fazendão.

"Conheço bem o grupo do Bahia. Sempre foi um dos favoritos à classificação, mas não sei o que houve nessa reta final. O tempo é curto, mas foi assim no Coritiba (2009), quando assumi na reta final e ganhei a segunda divisão, e no Atlético-GO (2010), quando salvamos do rebaixamento", completou o comandante.

O nome do novo treinador do Bahia deve ser anunciado pela diretoria do clube ainda nesta quarta-feira (7). O técnico vai te dez dias para trabalhar até a próxima partida do Tricolor na Série B, que acontece no próximo dia 17 de outubro, diante do Oeste.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp