Esporte

Ainda há ingressos à venda para o BAVI; mais de 33 mil foram comercializados

Publicado em 03/10/2015, às 09h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores da dupla BAVI prometem fazer uma grande festa na Arena Fonte Nova na tarde deste sábado (3), quando os clubes baianos se enfrentam pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, o Vitória, independente do resultado vai ser manter no G-4 da comeptição, enquanto que o Bahia precisa de um triunfo para retornar ao grupo que sobe à elite nacional.

Até a véspera do clássico, mais de 33 mil ingressos foram vendidos para os torcedores. De acordo com a última parcial divulgada pela Arena, exatas 33.167 entradas foram comercializadas para o BAVI.

Portanto, ainda há bilhetes para os tricolores e rubro negros que querem ir ao maior confronto do Norte Nordeste. Os tíquetes estão sendo comercializados neste sábado (3), a partir das 10h nas bilheterias da Arena Fonte Nova.

Para os tricolores, há ingressos para os setores Oeste 1 e 2 e Leste 3, em inteira, e para o Oeste 3, em meia e inteira. Já para os rubro-negros restam apenas ingressos de inteira do setor de visitantes.

Confira os detalhes:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp