Esporte

Com Neymar em campo, Brasil enfrenta Estados Unidos em amistoso

Publicado em 08/09/2015, às 11h51   Tarso Duarte (@tarsoduarte) // Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Ele não vai estar em campo quando o Brasil iniciar a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo, mas vai reforçar o time que encara os Estados Unidos, às 21h40 desta terça-feira(08), em amistoso que acontece em solo norte-americano. Neymar, que está suspenso de partidas oficiais, será a esperança do time comandado por Dunga no segundo e último amistoso nos EUA, que antecedem o início pela busca de uma vaga no próximo mundial.

O jogo deve servir para o técnico brasileiro fazer uma série de testes, com Elias, Lucas e Firmino tendo chances de começar jogando, na equipe que vai contar mais uma vez com David Luiz e Hulk, ambos revelados nas categorias de base do Vitória.

A partida tem ainda o meia Kaká como atração, já que o atleta brasileiro atua no futebol dos Estados Unidos desde o início de 2015.

FICHA TÉCNICA

Estados Unidos x Brasil - Amistoso

Local: Estádio de Boston, em Foxborough (EUA)

Horário: 21h40 (de Salvador)

Arbitragem: Joel Aguilar (El Salvador), auxiliado por Willian Torres (El Salvador) e Douglas Bermudez (El Salvador).

Estados Unidos: Guzan, Orozco, González, Brooks e Ream; Bedoya, Jones, Zardes e Yedlin; Wood e Altidore. Técnico: Jurgen Klinsmann

Brasil: Marcelo Grohe, Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Elias), Lucas Lima, Willian (Lucas) e Neymar; Hulk (Firmino). Técnico: Dunga

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp