Esporte

Jogador do Bahia teria feito gesto obsceno e até comissão técnica se envolveu

Publicado em 02/09/2015, às 12h59   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Bahia que pagaram ingresso para assistir o confronto com o CRB não tinham o direito de vaiar o time comandado por Sérgio Soares. Ao menos, é assim  que parecem pensar alguns atletas e membros da comissão técnica tricolor, que resolveram se virar contra o maior patrimônio do clube quando o time conseguiu o gol que deu o triunfo sobre os alagoanos.

Ainda com a bola rolando, os torcedores nas arquibancadas, irritados com as decisões do treinador Sérgio Soares, gritavam ‘Adeus Sérgio’ e 'time sem vergonha', o que parece ter revoltado todos os comandados do técnico tricolor. Ao final do encontro, atletas como o jovem Rômulo e o ídolo Kieza, que teve direito a evento para celebrar a renovação de contrato, fizeram até gestos obscenos para a torcida do Bahia.

Em depoimento à equipe dos Galáticos após o jogo, um dos torcedores presentes na Fonte Nova, que afirmou estar na Arena com o filho de 8 anos, se mostrou enfurecido por conta da atitude dos atletas. O tricolor citou o atacante Alexandro, que pouco fez nas partidas quando foi titular do time, mas teria segurado partes íntimas com as mãos, provocando a torcida enquanto deixava o gramado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp