Esporte

Kieza tenta se explicar após discutir com torcedores do Bahia

Publicado em 02/09/2015, às 08h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após protagonizar mal-estar com parte da torcida do Bahia na noite desta terça-feira (1º), o atacante Kieza pediu desculpas através das redes sociais e amenizou o discurso - considerado ofensivo. Mesmo ganhando do CRB (AL) e voltando ao G-4, o tricolor baiano não convenceu a torcida que pediu a saída do treinador Sérgio Soares, homenageado nos dois gols assinalados por K-9 e no tento salvador do volante Gustavo Blanco, aos 48 minutos do 2º tempo.

Em publicação na sua página oficial do Facebook, após o calor da partida, Kieza destaca a grandeza do time e o seu respeito incondicional à torcida. Ainda no post, o atacante diz que em caso de insatisfação com seu trabalho o assunto pode ser "repensado". 

"Quando cobrei na hora do terceiro gol, eu não quis jamais ofender a torcida ou um torcedor em especial. Nós somos cobrados todo o tempo e sei que se há cobrança é porque vocês confiam que podemos mostrar muito mais!!! Também sei, que vocês podem nos apoiar até o apito final!! Eu sempre respeitei, respeito e vou respeitar a torcida do Bahia enquanto aqui eu estiver!!", diz trecho da postagem. 

Notícia relacionada: Casamento em crise: kieza xinga torcida e deixa campo vaiado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp