Esporte

Mancini reconhece atuação ruim e pede reação contra o Botafogo

Publicado em 02/09/2015, às 00h01   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória teve tudo para voltar a Salvador com os três pontos. Mas, a atuação ruim desde o início do jogo impediu que e a equipe segurasse o resultado de 1 a 0 e nos minutos finais veio a virada do Bragantino.
Após a partida, o técnico Vagner Mancini reconheceu a noite ruim do Rubro-Negro. "Não fizemos um bom jogo. Lutamos bastante, mas sabíamos que teríamos dificuldades em termos táticos. Foi uma equipe bastante modificada e já esperávamos isso".
Inconformado, já que o Leão vencia o confronto até os 35 minutos do segundo tempo, o comandante seguiu suas lamentações. "Deixamos escapar. Isso não pode acontecer numa Série B onde está tudo muito equilibrado, as equipes muito próximas. Tínhamos que administrar a partida, não poderíamos ter tomado dois gols da maneira que foi".
Mancini ainda destacou a sequência de resultados ruins do Vitória, o que causou a perda da liderança, e pediu uma reação diante do Botafogo, no próximo sábado (5), no Barradão. "Temos que retomar o caminho. Dos últimos nove pontos, fizemos só um. Sábado vamos enfrentar o líder e temos que vencer dentro de casa. Vamos ter algumas peças de volta, o que é importante, mas também precisamos do apoio da torcida", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags