Esporte

Com gol no último minuto, Bahia vence CRB e evita novo desastre

Publicado em 01/09/2015, às 22h45   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Quando os torcedores já vaiavam e pediam a cabeça de Sérgio Soares, o Bahia achou, no último minuto, o gol da sobrevivência do técnico. O Tricolor fez 3 a 2 no CRB, na Fonte Nova, e evitou mais um desastre em casa.
Kieza, duas vezes, e Gustavo Blanco marcaram os gols do triunfo. Josa e Gabriel descontaram para o time alagoano.
Com o resultado, o Esquadrão, que enfrenta o Paraná na próxima sexta-feira (4), foi aos 38 pontos e voltou ao G-4, na quarta colocação.
O JOGO
O Bahia teve chance de abrir o placar logo aos 13 minutos de jogo. Audálio falhou e a bola sobrou para Maxi chutar. Júlio César fez bela defesa.
Na segunda vez que conseguiu chegar com perigo, o Tricolor balançou as redes. Após cruzamento de Hayner, Kieza, sozinho e de cabeça abriu o placar. Os jogadores do CRB ficaram pedindo impedimento do atacante.
A resposta do time alagoano veio aos 43, de uma falta perto da área. Cañete cobrou colocado e a bola passou muito próxima ao gol.
No segundo tempo, o Esquadrão aumentou já aos 11 minutos. Biancucchi fez bom passe para Kieza, que tocou na saída do goleiro para fazer o segundo.
Mas, aos 20, o CRB diminuiu. Após cobrança de escanteio, Josa subiu mais que a zaga e desviou de cabeça sem chances para Douglas Pires.
Já aos 41, o time alagoano empatou. Pery cruzou bola na área, Gabriel desviou de cabeça e deixou tudo igual.
No último minuto de jogo, o Bahia, na raça, conseguiu o triunfo. Após ajeitada de Kieza, Gustavo Blanco bateu na área para fazer o terceiro e a festa da torcida.
Bahia 3 x 2 CRB
Série B - 22ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 1º/09/15, às 20h30
Arbitragem: Fábio Filipus (PR), auxiliado por Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkoviski
Cartões amarelos: Zé Roberto, Rômulo, Hayner (BAH); Ricardinho, Audálio (CRB)
Gols: Kieza-2, Gustavo (BAH); Josa , Gabriel (CRB)
Bahia
Douglas Pires; Hayner (Yuri), Robson, Jailton e Vitor; Wilson Pittoni, Gustavo e Rômulo (Tiago Real); Maxi Biancucchi, Zé Roberto (Eduardo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
CRB
Júlio Cesar; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho (Maxwell) e Isac (Daniel Cruz). Técnico: Mazola Jr.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags