Esporte

Com o Bahia fora do G4, presidente desabafa: vamos superar essa oscilação

Publicado em 31/08/2015, às 07h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser duramente crticado no Twitter por causa da má fase que o Esporte Clube Bahia enfrenta, o presidente Marcelo Sant’Ana, se manifestou na manhã deste domingo (30).

“Há semanas, diminuí as postagens em redes sociais. Qual motivo? O ambiente tem sido antissocial. Prefiro conversa real, humana, olho no olho. Sigo cobrado, criticado e elogiado. Converso e valorizo todos. Sempre soube desafio q seria e é reconstruir o Bahia. Felizmente maioria também sabe”, escreveu.

Ainda na rede social, o presidente afirma que “após meses bons, caiu o nível do nosso jogo”. “Saímos da Sul-Americana e, mesmo invictos há 6 jogos na Série B, acumulamos 4 empates seguidos. A pressão externa é natural. Nós também nos exigimos. Faz parte do futebol e é por isso que nos envolve tanto. Em clube da grandeza do Bahia então”, disse.

O mandatário garantiu também que trabalha para ‘ter equilíbrio e superar essa oscilação’. “Grupo e trabalho vencedores se fazem com sorrisos e também com superação”.

No sábado (29), o Bahia voltou a campo e empatou com o Mogi Mirim, por 1 a 1, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi, no interior de São Paulo, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Ortigoza, aos 14 minutos do segundo tempo abriu o placar para os donos da casa. Kieza. aos 30, empatou para o Tricolor.

O time baiano chegou ao quarto empate consecutivo na competição, o que levou o time a cair da quinta para a sétima posição na tabela de classificação, com 35 pontos, mesma pontuação de Náutico, sexto, Sampaio Corrêa, quinto, e América-MG, quarto colocado. O Mogi Mirim permanece na zona de rebaixamento, mas conseguiu deixar a lanterna, subindo para a 19ª posição na tabela, com 18 pontos.

Publicada no dia 30 de agosto de 2015, às 10h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp