Esporte

Indignado, dirigente do Bahia promete mudanças: roupa suja se lava em casa

Publicado em 27/08/2015, às 15h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O torcedor do Bahia está indignado com a eliminação vexatória da Copa Sul-Americana, quando a equipe foi goleada por 4 a 1 pelo Sport. Além disso, a queda de rendimento do time e a saída do G-4 da Série B também tem deixado os tricolores aborrecidos e o treinador Sérgio Soares passou a ser ameaçado no cargo.

Diante da atual situação do time e após diversas críticas nas redes sociais, o vice-presidente do clube, Pedro Henriques, utilizou seu perfil pessoal no Twitter para desabafar. "Sou tão torcedor quanto qualquer tricolor. Estou indignado com a partida de ontem", escreveu.

O dirigente do Bahia prometeu também que medidas serão tomadas dentro do clube para que o vexame não volte a se repetir. "O fato de não estar postando em redes sociais não significa omissão. Pelo contrário. Adotaremos medidas para evitar que atuações como a de ontem se repitam. Roupa suja se lava em casa. Nosso foco não é dar respostas populistas, é resolver os problemas", completou.

Para finalizar, Henriques garantiu que está trabalhando para melhorar a situação do time. "Isso se faz trabalhando e não polemizando em rede social. O desabafo do torcedor é legítimo. A nós cabe trabalhar e fazer as coisas melhorarem", encerrou o vice-presidente tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp