Esporte

Após goleada, Soares culpa "desatenção" e ignora pedidos de demissão

Publicado em 27/08/2015, às 08h39    Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A goleada sofrida para o Sport, além da eliminação da Copa Sul-Americana deixou o torcedor do Bahia decepcionado e preocupado com o futuro do time em outra competição, a Série B. Após a partida, o técnico Sérgio Soares tentou explicar o "desastre" e se desculpou com a torcida.
"Primeiro vamos pedir desculpas ao nosso torcedor, foi uma vergonha essa desclassificação do jeito que foi. No primeiro tempo trabalhamos até de forma equilibrada. Chegamos ao gol de empate no segundo tempo, mas no decorrer o Sport teve algumas situações, levou e foi merecido. Não houve relaxamento da equipe, foi uma desatenção mesmo", justificou.
Questionado sobre a escolha de Thales improvisado na lateral direita em vez do jovem Hayner, que é da posição, o treinador admitiu que não deu certo, mas tentou se defender sobre a opção. "Tínhamos que aumentar a estatura da nossa equipe. Sabíamos que eles utilizariam a bola aérea. Mesmo assim, tomamos dois gols de bola aérea".
O comandante ainda admitiu que a eliminação incomodou o grupo, mas pediu foco na Série B a partir desta quinta-feira (27). "Hoje tem que sentir o resultado realmente. mas, a partir de amanhã, temos que buscar outra situação. Ficamos apenas em uma competição, que é a do nosso objetivo maior. Temos que trabalhar para vencer sábado e buscar o acesso".
Soares ainda mostrou confiança no seguimento do seu trabalho e ignorou os pedidos de sua demissão de parte dos torcedores tricolores. "Não escutei nada. Venho trabalhando e fazendo meu papel. Será assim até o final". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp