Esporte

Auditoria é realizada no Barradão para avaliar acessos e coibir cambistas

Publicado em 26/08/2015, às 13h08   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conjunto com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a BWA, o Vitória realizou uma auditoria nas catracas que dão acesso ao estádio Manoel Barradas. A inspeção aconteceu no confronto do Leão diante do Oeste, na noite de terça-feira (25).

De acordo com o clube, o objetivo da ação foi avaliar os mecanismos de acessibilidade ao Barradão. Cerca de 80 pessoas, das três organizações entre auditores, segurança, porteiros e coordenadores, participaram da auditoria.

A ação visou ainda identificar possíveis melhorias nos processos de acesso ao estádio, fluxo de entrada e eficiência no processo de atendimento. Foi implantado também o processo de “rastreabilidade de ingressos”, com o objetivo de identificar possíveis desvios para ação de cambistas.  

Segundo o Vitória, houve amplo apoio do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) com ações na parte externa do estádio coibindo e inibindo ações de cambistas. Este processo, de acordo com o clube, será contínuo e sistemático buscando melhor eficácia no controle da venda e distribuição de ingressos nos jogos do rubro negro baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp