Esporte

Reforço do Vitória se meteu em polêmica no Coritiba e pode permanecer em 2016

Publicado em 25/08/2015, às 16h04   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após afastar o lateral-direito Romário, o Vitória foi ágil e já trouxe outro jogador para disputar a posição com Diogo Matheus. Trata-se do lateral-direito Norberto, que estava afastado no Coritiba, e chega ao clube por empréstimo até o final do ano.

Além de trazer o atleta para a Toca do Leão, o rubro negro baiano envolveu o contestado zagueiro Ednei na negociação e enviou o jogador para Curitiba. De acordo com o presidente do clube, Raimundo Viana, em entrevista à ESPN, há a possibilidade de renovação dos empréstimos dos jogadores ao final dos vínculos iniciais.

"O trato foi feito. Ednei vai por empréstimo e Norberto vem por empréstimo. O vínculo vai até o fim do ano, com possibilidade de renovação. Norberto deve chegar o mais cedo possível, entre hoje e amanhã. Ele já estava jogando, mas vai fazer os exames de rotina por cautela e logo começa a treinar", explicou o dirigente.

Lateral se mete em polêmica

Fora dos planos da diretoria do Coritiba, Norberto vivia uma fase complicada dentro do clube paranaense. No início de agosto, o jogador de 25 anos apareceu em uma gravação na qual previa que o Coxa seria goleado por 4 a 1 para o Palmeiras na 18ª rodada do Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp