Esporte

Em entrevista a imprensa paulista, Rogério já fala como jogador do São Paulo

Publicado em 19/08/2015, às 11h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem o Vitória ter liberado a transferência para o São Paulo, o atacante Rogério já fala como se estivesse no São Paulo, clube que fez proposta ao Náutico, dono do passe do atleta, que está emprestado ao Leão.

Em entrevista ao Lance, veículo de comunicação paulista, o atleta já previu seu aproveitamento e elogiou o treinador da equipe paulista, o colombiano Juan Carlos Osorio. “Vou esperar a oportunidade, trabalhar muito primeiro. Ele parece um bom treinador, e gosto do rodízio, é muito desgastante jogar domingo e quarta-feira”, declarou.

De olho em uma vaga ao lado de Luís Fabiano no ataque tricolor Rogério falou de suas qualidades, e fez questão de destacar o fato de ser artilheiro do rubro-negro na temporada.

“Eu jogo pelas beiradas, com velocidade, e marcação também. E gosto de fazer gols, atacante tem de fazer gol. Sou habilidoso e rápido também (...)Venho trabalhando muito para isso, sou artilheiro do Vitória no ano. Não vejo a hora de fazer tudo para agarrar essa chance. É a oportunidade da minha vida”, repetiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp