Esporte

Radialista acusa secretário de Esportes de Santo Antônio de agressão

Publicado em 13/08/2015, às 07h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um caso de desrespeito a um profissional de imprensa no exercício da sua profissão foi visto na Bahia. Desta vez, o episódio aconteceu em Santo Antônio de Jesus.
A vítima foi o radialista Chiquito Fernandes, da Rádio Clube de SAJ. O repórter acusou o secretário de Esportes do município, Murilo Miranda, de agressão verbal perante outros radialistas e desportistas da Seleção local, que disputa o Intermunicipal 2015.
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, Chiquito contou detalhes do ocorrido. "Os refletores do estádio José Trindade Lobo não estavam nos seus locais devidos, o que atrapalhou o campeonato municipal. A rádio vem debatendo o caso dos refletores. Pedi ao secretário Murilo Miranda para a imprensa local fazer a cobertura, pois agora ele recolocou para o Intermunicipal. Depois fui e brinquei com ele falando que nós (da imprensa) que inauguramos os refletores. Foi aí que ele começou com as agressões. Ele me falou palavras de baixo calão, disse que a imprensa não serve para nada, me desvalorizou, me xingou e me humilhou", denunciou.   
O radialista revelou que sofreu com a atitude de Murilo Miranda e por isso resolveu processar o secretário. "Quando fui para casa, minhas lágrimas desceram dentro do carro. Conversei com minha família e agora estou processando ele".
Chiquito ainda afirmou que o político ensaiou um pedido de desculpas, mas não foi aceito. "Ele me pediu desculpas no ar através de um programa, mas eu não aceitei", concluiu. 
Foto: Infosaj

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp