Esporte

Empresário de Rogério se esquiva e diz desconhecer contrato

Publicado em 11/08/2015, às 07h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O impasse entre Vitória e Náutico pode melar a venda de Rogério, pelo time pernambucano, para o São Paulo. Pelo menos é o que parece pretender o Vitória.
Dono do empréstimo do atacante até dezembro, o Rubro-negro não quer facilitar a saída do jogador, um dos destaques dos últimos triunfos da equipe na Série B. O Leão alegou que não há cláusula no contrato entre as partes que obrigue o time baiano a liberar o atleta em caso de negociação do Timbu, dono do seu passe.
Em entrevista à rádio Transamérica, na noite desta segunda-feira (10), o empresário de Rogério, Igor Albuquerque preferiu se esquivar e afirmou desconhecer o contrato para não opinar sobre o impasse.
"Em termos de contrato entre Náutico e Vitória não cabe a mim falar. Eu falei apenas que escutaria o que o São Paulo queria. Agora o contrato entre Vitória e Náutico são coisas que envolvem apenas os clubes. Não conheço esse contrato e não posso falar. O vice-presidente do Náutico me disse que está negociando tudo dentro do contrato e vai dar ao Vitória o que lhe é de direito, o percentual de direito de vitrine. Agora não sei se o Vitória pode vetar essa negociação, pois realmente não conheço esse contrato entre os clubes", disse.
O representante ainda explicou como se deu a procura do Tricolor paulista. "O São Paulo procurou o atleta através da minha pessoa. Primeiro, entramos em contato com o Náutico, que é o dono dos direitos federativos de Rogério. Depois informei ao Anderson Barros, isso a mais de 20 dias, que o São Paulo queria por empréstimo e informei que por empréstimo ele ficaria no Vitória. Mas, depois de um tempo, o São Paulo demonstrou interesse em comprar o atleta. passei para o Náutico e recebi a ligação do vice-presidente do Náutico no sábado me informando que estava negociando o atleta. Ele também me informou que ligou para o Raimundo Viana, presidente do Vitória, e informou da negociação. Inclusive corrijo o vice-presidente do Vitória (Manoel Matos), que disse que o time de Portugal detém 30% do atleta. Quem detém é o Porto de Caruaru, que foi o clube formador".
Já sobre a proposta são-paulina, Albuquerque não quis revelar valores, mas garantiu ser boa para o atacante. "A negociação para o atleta é muito interessante, mas tem que ser tudo acordado para que o que está em contrato seja cumprido", completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp