Esporte

Diretor do Bahia fala sobre venda de Bruno Paulista e destaca credibilidade

Publicado em 08/08/2015, às 09h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Momentos antes do Bahia enfrentar o Boa Esporte na Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série B, o diretor de futebol do Esquadrão, conversou com o repórter Márcio Martins,da equipe dos Galáticos.

O cartola tricolor falou sobre a venda de Bruno Paulista, justificou a necessidade de negociar atletas, e destacou a dívidas que o clube acumula, explicando que a direção busca recuperar a ‘credibilidade’.

“A realidade do futebol é muito dinâmica, o clube tem mais de R$ 160 milhões em dívidas, o torcedor tem que entender isso, desde que cheguei a direção já conversa que precisamos recuperar a credibilidade no mercado”, avaliou Faria, que destacou situações onde o tricolor já colhe frutos.

“Hoje a gente já renovou com Kieza, temos jogadores como Souza, então, é uma prova da recuperação desta credibilidade”, declarou.

Questionado sobre o destino do dinheiro arrecadado com a venda de Bruno Paulista, Faria não previu contratações, e avisou que a princípio o pensamento é nas dívidas da agremiação.

“Essas ações são feitas internamente.  Nós estamos trabalhando sério para resolver problemas estruturais. Termos dívidas com muitos anos e precisamos cumprir compromisso”, disse.

*Com informações do repórter Márcio Martins

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp