Esporte

Após Porto tentar melar, Bahia confirma "empréstimo" de Bruno Paulista

Publicado em 07/08/2015, às 09h33    Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A ansiedade do torcedor do Bahia em ver o clube se posicionar sobre venda de Bruno Paulista chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (7). Em um comunicado no site oficial, a diretoria tentou explicar a negociação.
Curiosamente, a nota veio justamente após a imprensa portuguesa divulgar o interesse do Porto em melar o negócio e ficar com o volante. Mas, seu novo clube é mesmo o Sporting.
No comunicado, o Tricolor confirmou os valores de mais de R$ 13 milhões, mas revelou que inicialmente o atleta foi "emprestado" até 30 de julho de 2016. Esta é a data limite para o clube português concluir o pagamento e assim ter o jogador em definitivo.
Confira a nota do Bahia:
"O Esporte Clube Bahia e o Sporting Clube de Portugal, logo após assinatura dos contratos, oficializam o entendimento para a transferência do atleta Bruno Paulista. O valor supera os R$ 13 milhões.
O volante, inicialmente, segue por empréstimo de uma temporada, válido até 30 de junho de 2016. Contudo, em janeiro de 2016, quando for concluída a totalidade do pagamento pelo negócio, a transferência acontecerá em definitivo.
Este acordo envolve o atestado federativo e 80% dos direitos econômicos do volante. O Bahia mantém, assim, percentual do direito econômico de Bruno Paulista para caso de venda futura".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp