Esporte

Bruno Paulista comemora acerto com Sporting e desembarca em Portugal; veja vídeo

Publicado em 06/08/2015, às 13h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Bruno Paulista já está em solo português, onde vai realizar exames médicos para assinar contrato com o Sporting de Portugal. Sua chegada em Lisboa foi bastante movimentada com a presença da imprensa, mas o jogador preferiu não conversar com os jornalistas.

Em entrevista ao jornal português "A Bola", o ex-jogador do Bahia comemorou o fato de atuar na Europa e exaltou o Sporting. "Para mim é uma grande vitória e grande satisfação poder vestir essa camisa. Estou muito feliz. Sempre ouvi falar muito de Lisboa e sempre tive vontade de conhecer e agora vou jogar numa equipe tão importante como o Sporting, tão grandiosa, e estou muito feliz com essa oportunidade na minha vida", disse.

Aos 19 anos, o volante chegou à Portugal apresentando as suas características. "Sou um segundo volante que tem muita força, que chuta bem de fora da área, que marca muito e gosta de pegar bastante dentro da área. Tenho bastante técnica, sou canhoto, alto e gosto de ajudar os companheiros na marcação e a jogar também", completou em entrevista ao periódico.

Bruno Paulista foi negociado pelo o Bahia com o Sporting por 3 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões de reais.

Confira o vídeo do desembarque do jogador em Portugal:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp