Esporte

De volta ao time após descanso, Ávine elogia comissão técnica e mira triunfo

Publicado em 04/08/2015, às 16h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ficar de fora das duas últimas partidas do Bahia, em função de um trabalho de reforço muscular, o lateral-esquerdo Ávine deve retornar à titularidade contra o Boa Esporte. A partida vai ser realizada nesta sexta-feira (7), às 21h, na Arena Fonte Nova e o jogador prega respeito ao adversário, mas quer o triunfo.

"O Boa vem brigando para sair da zona de rebaixamento e precisa vencer, mas dentro de casa temos que conquistar os três pontos. Não podemos deixar escapar essa vitória. Respeitamos o adversário, mas queremos continuar firmes na briga pelo acesso", disse.

Ávine ainda ressalta a importância dos dias de 'descanso' em que trabalhou a parte física, mas não participou de partidas oficiais. "O trabalho realizado no Fazendão foi muito importante para mim na última semana, até porque estava sem atuar há muito tempo. Precisava me recuperar para evitar lesões e para poder ter uma sequência boa agora. A atenção da comissão técnica e do departamento físico tem sido fantástica comigo", completou o lateral-esquerdo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp