Esporte

Em despedida, meia do Vitória diz que é flamenguista e que quer voltar ao clube

Publicado em 30/07/2015, às 17h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Emprestado pelo Vitória ao Flamengo, onde teve uma passagem apagada, o meia Arthur Maia rescindiu seu contrato de empréstimo com o time carioca e vai defender o Kawasaki Frontale, do Japão. Em sua despedida da Gávea, o jogador agradeceu ao rubro negro a oportunidade e a seus torcedores pelo carinho, ressaltando a intenção de voltar a defender a equipe no futuro.

"Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha passagem pelo Flamengo, principalmente o carinho que recebi dos torcedores durante esse tempo no clube. Realizei um sonho vestindo esse manto sagrado. Estou indo, mas espero voltar um dia e dar muitas alegrias. Como todos sabem, desde pequeno sou torcedor e acompanho a história do clube. Nunca vivi nada parecido, foi realmente um sonho. Mas preciso seguir minha vida. Sou novo e estou num momento importante da carreira", disse.

Após disputar 22 jogos pelo Flamengo e marcar apenas dois gols, Arthur Maia explicou os motivos que o levaram a deixar o clube. "Não estava sendo muito utilizado e preciso jogar. Apareceu essa oportunidade de ir para um país de primeiro mundo, para um campeonato disputado e muito organizado, para um time tradicional do país. Desejo sorte aos meus companheiros no restante do campeonato. Estarei acompanhando e torcendo muito lá do outro lado do mundo. Saudações Rubro-Negras", completou o atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp