Esporte

Com jovem na lateral e treino em Recife, Bahia está pronto para encarar o ABC

Publicado em 30/07/2015, às 12h51   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em solo pernambucano, o Bahia encerrou a preparação, na manhã desta quinta-feira (30), para enfrentar o ABC, no Centro de Treinamentos do Sport. A atividade foi realizada com os portões fechados para a imprensa.

Como ocorre em Salvador, um jogador do Bahia concedeu entrevista aos jornalistas antes do treino. No entanto, na hora que a bola rolou, a atividade foi restrita apenas aos jogadores.

Para a partida diante do time potiguar, o técnico Sérgio Soares vai contar com o retorno do zagueiro Robson, que cumpriu suspensão automática e não enfrentou o Santa Cruz. Além do defensor, o meia Rômulo, que retorna da seleção sub-20 que disputou os Jogos Pan-Americanos, também pode ser aproveitado pelo comandante.

Em compensação, o treinador não vai contar com os laterais Marlon e Adriano. O primeiro foi liberado por conta do falecimento da sua avó e o segundo está vetado pelo departamento médico do clube com dores na coxa.

O Bahia deve ir à campo diante do ABC com a seguinte formação: Douglas Pires; Tony, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi e Kieza.

Bahia e ABC se enfrentam nesta sexta-feira (31), às 21h30, na Arena Frasqueirão. O duelo é válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp