Esporte

Soares admite que Bahia precisa melhorar e cobra triunfo contra o ABC

Publicado em 28/07/2015, às 22h37   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Santa Cruz nesta terça-feira (27) causou revolta nos torcedores do Bahia. Muitos deles, inclusive, já pediram a saída de Sérgio Soares.
Após o duelo, o técnico tentou analisar o jogo e apontou falhas que levaram o Tricolor à revés. "O adversário começou melhor, conseguimos equilibrar e chegamos ao empate. Porém, tivemos falha na finalização e na parte defensiva e isso nos custou o jogo", disse.
O comandante ainda cobrou mudança de postura da equipe. "Temos que procurar ter uma compactação maior, ter mais velocidade na hora de voltar do ataque. Precisamos ter mais atenção. Vamos trabalhar".
Já sobre o confronto com o ABC, no próximo sábado, o treinador pregou respeito ao adversário mas destacou a "obrigação" do Esquadrão de conquistar o triunfo. "Vamos jogar na casa de um adversário onde lá não conseguiu ter nenhum resultado positivo. Então, temos que respeitar o ABC, mas temos que ganhar lá".
Soares ainda comentou sobre o provável aproveitamento de Rômulo no jogo de sexta-feira (31) e descartou a entrada de Cicinho mesmo com a lesão de Adriano. "Cicinho não podemos acelerar. Ele está parado há um bom tempo. Se colocarmos ele, poderemos perder para o restante da temporada. Já o Rômulo voltou agora, descansou, veio para o banco e sexta já pode jogar sim", encerrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp