Esporte

Bahia perde para o Santa Cruz e cai mais uma posição na Série B

Publicado em 28/07/2015, às 21h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Fora de casa, a campanha do Bahia segue longe de um clube que pretende subir para a Série A. Nesta terça-feira (28), o Tricolor voltou a perder longe de Salvador, desta vez para o Santa Cruz, no Recife, por 3 a 1.

Thales marcou o gol de honra do time baiano. Mas, Anderson Aquino e Luisinho, duas vezes garantiram o triunfo do time pernambucano.

Com o resultado, o Esquadrão caiu mais uma posição na classificação. Os comandados de Sérgio Soares, que haviam começado a rodada na sexta colocação terminaram na sétima posição da Série B.

Agora, o Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (31), mais uma vez fora de casa, contra o ABC, em Natal.

O JOGO

Além do gramado ruim, Bahia e Santa Cruz não fizeram um primeiro tempo digno da grandeza dos dois clubes. Com erros dos dois lados, o jogo ficou feio para o torcedor.

Ainda assim, as redes foram balançadas no primeiro tempo no Arruda. Aos 36, após passe de Luisinho, Anderson Aquino apareceu na área para completar e abrir o placar para os donos da casa.

Mas, o Tricolor reagiu e chegou ao empate aos 39. Eduardo cobrou escanteio na área e Thales subiu para desviar de cabeça sem chances para Tiago Cardoso.

No segundo tempo, o jogo não mudou muito, mas o Santinha conseguiu voltar a frente do placar. Aos 18 minutos, Luisinho recebeu livre na área e tocou no canto para fazer o segundo.

No último minuto da partida, o Bahia ainda levou mais um. Novamente Luisinho apareceu para marcar o terceiro e dar números finais ao confronto.

Santa Cruz 3 x 1 Bahia
Série B - 15ª rodada

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data/Horário: 28/07/2015, às 19h30
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais (PR)
Cartões amarelos: Jaílton, Marlon, Maxi (BAH); Wellington (STC)
Gols: Anderson Aquino, Luisinho-2 (STC); Thales (BAH)

Bahia
Douglas Pires; Adriano Apodi (Tony), Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza (Alexandro), Eduardo (João Paulo) e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Bileu, Néris, Danny Moraes e Lúcio; Wellington, Moradei, Lelê e João Paulo; Luisinho e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp