Esporte

Vitória empata com o Macaé e perde chance de assumir a liderança

Publicado em 28/07/2015, às 21h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O bom aproveitamento do Vitória no Barradão não foi suficiente para furar o bloqueio do Macaé, nesta terça-feira (28). O Rubro-negro parou na retranca do adversário e ficou no empate sem gols pela 15ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Leão perdeu a chance de assumir a liderança da competição, já que mais uma vez os resultados dos concorrentes ajudaram. O time baiano foi aos 27 pontos ganhos e subiu para a segunda colocação.

Os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no próximo sábado (1º), novamente no Barradão, diante do América (MG).

O JOGO

O primeiro tempo foi de um time só. O Vitória ditou as regras e dominou a etapa inicial, mas encontrou uma retranca no campo de defesa do Macaé.

Nas duas oportunidades em que conseguiu furar a linha de quatro do adversário, o Rubro-Negro parou no goleiro Rafael.

Aos 30 minutos, Escudero fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Pedro Ken. O meia cabeceou para o chão, mas o arqueiro fez grande defesa para impedir o gol.

Já no último lance do primeiro tempo, Rafael brilhou mais uma vez. Em cobrança de falta colocada de Diogo Mateus, o camisa 1 se esticou todo e espalmou.

No segundo tempo, o Leão voltou com uma alteração. Vagner Mancini tirou o meia Flávio e colocou o atacante Rogério.

Logo no primeiro minuto, Escudero deu belo lançamento para Diogo Mateus. O lateral tocou na saída do goleiro e acertou a trave.

A trave também impediu o gol do Vitória aos 27 minutos. Vander arriscou de longe e a bola desviou na trave antes de sair na linha de fundo.

Vitória 0 x 0 Macaé
Série B – 15ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 28/07/2015, às 19h30
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), assistido por Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Rhayner, Rogério (VIT); Juninho (MAC)
Gols:

Vitória
Gatito Fernandez; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Rogério), Pedro Ken e Escudero; Rhayner (David) e Robert (Vander). Técnico: Vagner Mancini.

Macaé
Rafael; Henrique, Douglas Assis, Thiago Cardoso e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Marquinho; Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp