Esporte

Cicinho apresenta características, elogia técnico e se coloca à disposição

Publicado em 28/07/2015, às 12h26   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser anunciado oficialmente como novo atleta do Bahia, o lateral-direito Cicinho foi apresentado nesta terça-feira (28), no Fazendão, e já se colocou à disposição do técnico Sérgio Soares. Regularizado, o jogador já está apto a atuar no duelo contra o ABC, partida que vai ser realizada na próxima sexta-feira (31), em Natal.

"Estava de férias e fiquei um pouco parado, mas já venho trabalhando forte e espero estar bem para a próxima sexta-feira estar à disposição", disse.

O experiente jogador aproveitou para destacar suas qualidades. "Sou um lateral que gosto de apoiar bastante que gosta de driblar, mas não vou falar muito, pois prefiro mostrar em campo", completa o lateral.

Cicinho ainda destacou que já conhece o treinador Sérgio Soares, com quem já trabalhou no Santo André. "Ele sabe do meu potencial, eu sei que é um treinador que cobra muito e exige o máximo do atleta para chegar nos jogos bem", encerra.

O atleta chega ao Bahia para brigar por posição com Tony e Adriano. Além dos três jogadores, o jovem Railan se recupera de lesão no joelho e, em breve, vai entrar nesta disputa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp