Esporte

"Nunca fiz um pênalti na minha carreira", brada Ednei após polêmica

Publicado em 26/07/2015, às 21h11   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Escolhido para substituir Ramon, que estava suspenso, o zagueiro Ednei esteve envolvido no lance do pênalti que resultou no gol de empate do Náutico, no triunfo sobre o Leão, no sábado (25). Após a partida, o defensor se eximiu da culpa na falta do lance e disparou contra o árbitro Elmo Alves Resende Cunha.

"Nunca fiz um pênalti na minha carreira. Ainda mais um pênalti daquela maneira. Houve um contato normal e o jogador do Náutico se jogou. Já tinha conversado no vestiário. Qualquer coisinha eles iam dar para o time deles", disse o jogador.

Na próxima partida do Leão, o zagueiro não deve permanecer no time titular. Apesar de Ramon voltar da suspensão, o técnico Vagner Mancini perdeu Guilherme Mattis, que recebeu o terceiro cartão amarelo, para o duelo com o Macaé, mas já sinalizou que deve optar pela entrada do recém-contratado Kanu.

"O Kanu figurou no banco neste sábado, atleta experiente, rodado, tem muito para ajudar o Vitória. Não sei se ele tem a condição necessária de entrar em campo e desempenhar o que pode. Vou usar a mesma fórmula que já uso. Se ele passar até terça que dá para entrar e suportar, sim, se não, tenho outros atletas", revela o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp