Esporte

Após empate com Botafogo, Bahia se reapresenta de olho no Santa Cruz

Publicado em 26/07/2015, às 15h15   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem tempo para lamentar o empate com o Botafogo na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia já se reapresentou no Fazendão na manhã deste domingo (26). O Tricolor iniciou a preparação para a próxima rodada da Série B, quando enfrenta o Santa Cruz, na terça-feira (28), às 19h30, no estádio do Arruda.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida diante do time carioca, fizeram uma atividade regenerativa. O grupo desceu para o campo, mas fez apenas um alongamento e correu em volta do gramado.

Em seguida, os titulares ainda fizeram gelo e um trabalho na piscina aquecida. Os jogadores que não jogaram contra o Botafogo e os que entraram no decorrer do confronto, participaram de um intenso treino técnico de posse de bola. O treinador Sérgio Soares comandou a atividade, utilizando metade do campo.

O atacante Zé Roberto, se recuperando da contusão no joelho, realizou tratamento e depois trabalhou na academia, com o professor Vitor Gonçalves. Jacó, que está com um incômodo na coxa, também tratou na fisioterapia.

Nesta segunda-feira (27), o elenco retorna as atividades, novamente às 08h30, no Fazendão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp