Esporte

Em crise e em busca de reforços, Santos cogita Kieza e artilheiro da Série B

Publicado em 23/07/2015, às 06h50   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas 13 pontos conquistados, o Santos segue em busca de jogadores para ajudar a equipe na disputa da competição nacional. E, de acordo com o Lance!, o atacante Kieza teve seu nome especulado entre diretores e comissão técnica santista para reforçar o Peixe.

No entanto, ainda segundo o jornal, a chance de Kieza chegar ao Santos é pequena, já que renovou contrato com o Bahia recentemente. O jogador, inclusive, está recuperado das dores no púbis que o afastaram dos gramados e volta a jogar pelo Tricolor nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, diante do Paysandu.

Sem Kieza, o Peixe vai em busca de outro destaque da Série B do Brasileirão. De acordo com o Lance!, o técnico Dorival Júnior indicou ao clube o atacante Kayke, artilheiro da competição, com oito gols pelo ABC. O atleta já chegou a receber sondagens do Oriente Médio, mas preferiu ficar na equipe potiguar.

Segundo o presidente santista, Modesto Roma Júnior, o Santos necessita de volantes, zagueiro e atacante, mas encontra dificuldade no mercado. "Procuramos um volante, porque o Valencia foi uma perda importante, precisamos de mais um zagueiro e atacante também", declarou à ESPN Brasil.

Publicada no dia 22 de julho de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp