Esporte

Médico do Bahia avalia situações do trio KGB e Tony

Publicado em 08/07/2015, às 23h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o treino desta quarta-feira (8), no Fazendão, o médico Daniel Araújo, do Bahia avaliou a situação dos jogadores lesionados e que não participaram da atividade. O primeiro a ser avaliado foi o atacante Kieza, que segue de fora do time contra o Oeste.
"Kieza está em uma fase mais avançada de recuperação. Ele sente dor muscular no abdômen e na região dos tendões adutores. Dificilmente vai ter condição para a partida de sábado. Não vamos dar nenhuma previsão. Quando ele estiver 100%, sem dor é que a gente vai liberar o atleta. Certo é que ele não vai para esse jogo de sábado, porque não realizou nenhum treinamento físico, então seria temeroso colocar ele nessa partida", disse.
Sobre Maxi Biancucchi, substituído no triunfo sobre o Paysandu com dores no quadril, o profissional confirmou que é dúvida para o duelo de sábado (11). "No momento em que o jogador se encontra na fisioterapia, é dúvida. Maxi teve um trauma no quadril contra o Vitória. Ele se incomodou, medicamos, mas a dor persistiu. Está um pouco melhor, amanhã vamos reavaliar".
Araújo também comentou sobre o lateral direito Tony, que se recupera de dores no joelho. " Tony estava sentindo dor no joelho. Já está sem dor, iniciou a transição. A tendência é que no decorrer da semana já participe dos treinamentos da semana e pode ser liberado para o jogo de sábado".
Já sobre Léo Gamalho, que deixou o treinamento desta quarta mancando, o médico explicou que o atacante sofreu um trauma no pé. "Chutou o pé do adversário. Estava com dor no local, então achamos mais conveniente tirá-lo do treino. Colocou gelo. Amanhã vamos reavaliar e, se estiver sem dor, vai ser liberado para o jogo", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp