Esporte

Marcelo Mattos realiza exames médicos e já fala como jogador do Vitória

Publicado em 09/07/2015, às 07h24   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Cheio de moral com a torcida, que comemorou sua contratação, Marcelo Mattos chegou à Toca do Leão nesta quarta-feira (8). O volante, que estava no Botafogo, já realizou exames médicos para assinar contrato com o Vitória.
Mesmo sem ser apresentado e ter assinado o contrato, o jogador de 31 anos já falou pela primeira vez como jogador do clube. Através da assessoria de imprensa, ele exaltou o Rubro-Negro.
"O Vitória é um clube grande, estou motivado, quero colocá-lo na primeira divisão. Como não consegui com o Botafogo, esse meu sonho continua e quem está me dando a oportunidade agora é o Vitória, então vou tratar esta equipe com muito carinho e dedicação", disse.
O atleta ainda mostrou empolgação para começar a treinar e vestir a camisa do Leão. "Vamos trabalhar, tem muita coisa pra rolar, muito campeonato e espero que o Vitória esteja sempre lutando em cima".
Antes de chegar ao Vitória, Marcelo Mattos teve boas passagens por clubes brasileiros. Ele defendeu o São Caetano, Corinthians e Botafogo, além do Panathinaikos, da Grécia.
Entre 2011 e 2013, ele  foi eleito o melhor segundo volante do Campeonato Carioca defendendo o Botafogo. Já em 2005 ganhou a Bola de Prata do Brasileiro defendendo o Corinthians. 
Publicada no dia 8 de julho de 2015, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp