Esporte

Após gozações, Maxi admite que Vitória foi melhor: "foram superiores"

Publicado em 07/07/2015, às 06h57   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com a goleada sofrida no BAVI, Maxi Biancucchi insistiu nas tentativas de gozações ao ex-clube. Mas, nesta segunda-feira (6), o argentino concedeu entrevista coletiva no Fazendão e pela primeira vez após o clássico admitiu que o Vitória foi melhor.
"Eles foram superiores. A gente teve que competir e não competiu. É um jogo em que você tem que brigar. A gente não fez isso. Isso deixa um pouco triste, porque não poderíamos ter feito esse jogo. Mas não dá para ficar olhando para trás. Temos que reverter agora, principalmente a imagem", disse.
O atacante também negou que a ausência de Kieza tenha sido decisiva para a derrota. "Sabemos que Kieza é um jogador importante para nós. Mas, acredito também que temos um grande elenco. E os que entraram, tanto eu quanto os outros, não fizemos um bom jogo. Essa é a realidade. Todo mundo foi abaixo. Ninguém se salva. Todo mundo fez um jogo ruim, mas sabemos da importância de Kieza no time. Mas, não é desculpa".
O jogador ainda destacou a importância do duelo desta terça-feira (7), com o Paysandu, para a recuperação do Tricolor depois da goleada. "A gente tem que saber que fizemos um jogo ruim, muito abaixo do que a gente esperava. Mas temos um jogo muito importante agora, em casa. Não tem tempo para ficar lamentando. Temos que ir em busca desses três pontos que a gente precisa muito". 
Publicada no dia 6 de julho de 2015, às 21h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp