Esporte

Bahia x Paysandu: torcida reclama de filas e guichês fechados; Arena explica

Publicado em 06/07/2015, às 17h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (6), último dia de compra dos ingressos com preço promocional para a partida entre Bahia e Paysandu, que acontece nesta terça-feira (7), às 19h30, na Arena Fonte Nova, o torcedor do Bahia enfrentou problemas nas bilheterias do estádio para adquirir os tíqutes. Diversos tricolores procuraram o Galáticos Online para se queixarem sobre a quantidade pequena de guichês abertos no local.

Segundo os torcedores, com poucas bilheterias abertas, filas foram formadas nas bilheterias do estádio. Além disso, os tricolores reclamaram também da demora no atendimento.

A equipe de reportagem do Galáticos Online entrou em contato com a assessoria de imprensa da Arena Fonte Nova que informou que a fila foi ocasionada pelo fluxo de torcedores e que está sendo feito um trabalho para checar documentação, já que existe a suspeita de cambistas na fila para comprar as entradas. Em relação aos guichês fechados não houve um posicionameto do consórcio.

A partida entre Bahia e Paysandu é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão é o vice-líder da competição com 22 pontos, enquanto o Esquadrão está na 6ª colocação com 18 pontos conquistados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp