Esporte

"Vitória gigante", celebra Mancini após goleada

Publicado em 04/07/2015, às 19h49   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Leve e com um sorriso estampado no rosto. Foi assim que Vagner Mancini concedeu sua entrevista coletiva após a goleada do Vitória no BAVI deste sábado (4).

O técnico rubro-negro destacou a importância do triunfo com placar elástico para a sequência da Série B. "É uma vitória gigante, diante do maior rival. Queremos fazer a equipe retornar a Série A e isso é importante. Essa equipe vem jogo a jogo melhorando e evoluindo. Estamos felizes. Esse jogo de hoje pode dar um ótimo direcionamento para a equipe no restante do campeonato", disse.

O treinador também comentou sobre o crescimento do time em campo durante o segundo tempo. "O Vitória teve a felicidade de sair na frente logo no início do jogo e o segundo gol deu uma maturidade, a equipe se encaixou melhor e fez o terceiro e o quarto com muito mais consciência. O momento do jogo foi os 2 a 0".

Mancini ainda comemorou a boa atuação de Rhayner, após ter sacado Rogério para colocar o atacante, então reserva, como titular. "Nós estudamos bem o Bahia a semana toda. Tínhamos que ter um atleta que fizesse a diferença na velocidade. Fico feliz por a escolha pelo Rhayner ter dado certo. Ele foi muito bem e ajudou muito lá atrás". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp