Esporte

Segurança para clássico BAVI está definida com 573 policiais em serviço

Publicado em 02/07/2015, às 17h10   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), as torcidas organizadas e representantes da dupla BAVI definiram, em reunião realizada no no Quartel dos Aflitos, os últimos detalhes que envolvem o quesito segurança do clássico entre Bahia e Vitória que vai acontecer neste sábado (4), no estádio Manoel Barradas.

No encontro ficou decidido que 573 policiais militares vão trabalhar na segurança dos torcedores que vão ao clássico. Do lado de dentro do Barradão vão estar 281, enquanto o restante do efetivo vai ficar nos arredores do estádio e outras localizações que apresentem movimentação das torcidas.

Conforme determinação da PM, as torcidas organizadas do Bahia devem chegar cedo ao estádio. Os tricolores devem partir de um ponto de encontro, não informado pela PM, às 12h rumo ao estádio.

A pedido da diretoria do Vitória, a Polícia Militar vai coibir a ação de cambistas nos arredores do Barradão. Há uma expectativa de que o estádio esteja lotado para o BAVI válido pela Série B do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp