Esporte

Sem Kieza, Sérgio Soares comanda trabalho tático visando clássico BAVI

Publicado em 01/07/2015, às 17h26   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os atletas do Bahia deram continuidade à preparação para o clássico BAVI, na tarde desta quarta-feira (1), em mais um treinamento realizado no Fazendão. O duelo com o Vitória está programado para o próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão.

Antes de dar início aos trabalhos, o técnico Sérgio Soares teve uma longa conversa com o elenco Tricolor no meio do gramado do CT do Fazendão. Em seguida, com a presença do atacante Léo Gamalho, que está recuperado de um edema na panturrilha, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento.

Na sequência, Sérgio Soares dividiu o elenco em três times para um trabalho técnico. A principal ausência na atividade foi o atacante Kieza, que, com dores no púbis, realizou apenas um trabalho físico ao lado do novo contratado do clube, o centroavante Alexandro.

Na atividade principal, a equipe do Bahia formou com a seguinte escalação: Douglas Pires, Tony; Robson, Titi, Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi Biancucchi, Willians e Jacó. A todo instante, durante o trabalho tático, o técnico Sérgio Soares incentivou o time reserva a apertar a marcação sobre os titulares.

Já no fim do treino, o comandante fez um trabalho tático. Em seguida, os jogadores realizaram uma atividade finalizações e cruzamentos, e retornam às atividades na tarde desta quinta-feira (2), na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp