Esporte

Mancini testa time com Amaral de titular em treino coletivo para o BAVI

Publicado em 01/07/2015, às 17h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória realizou mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (1), no Barradão, visando a preparação para o clássico diante do Bahia. A partida está programada para o próximo sábado (4), às 16h30, no estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade, o técnico Vagner Mancini reuniu o grupo de jogadores para uma conversa. Em seguida, os atletas realizaram um treino físico de aquecimento no gramado do estádio.

Depois deste trabalho, o treinador rubro negro separou titulares e reservas para um treino coletivo. A principal novidade desta parte do treino foi a presença do volante Amaral na vaga de Marcelo.

O time principal do Vitória treinou com Fernando Miguel; Diogo Matues, Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flavio, Ken e Escudero; Rogério e Elton.

No coletivo, Mancini orientou os jogadores e pediu aos titulares para tocarem bastante a bola. Os jogadores que devem iniciar o clássico também trabalharam sob forte pressão dos reservas no campo de defesa.

Já no fim da atividade, os atletas do Leão fizeram um trabalho de cruzamentos e finalizações. O elenco rubro negro volta ao batente neste feriado de 2 de julho, em mais um treino que será realizado no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp