Esporte

Amaral quer triunfo no BaVi para Vitória ganhar moral: não podemos vacilar

Publicado em 01/07/2015, às 13h32   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Liberado para atuar no BaVi após ser julgado pela expulsão contra o ABC, o volante Amaral quer o triunfo do Vitória sobre o arquirrival Bahia, no clássico agendado para o próximo sábado (04), no Barradão, pela 10ª rodada da Série B.

O ‘cão-de-guarda’ do meio campo rubro-negro avisou que o Leão está preparado para o confronto com o tricolor, e destacou a importância do clássico para a sequência na briga pelo acesso para a primeira divisão.

“Tenho certeza que esse clássico será muito bom para nossa equipe. Estamos preparados e prontos para buscar a vitória. Em casa não podemos vacilar. Um triunfo sobre o Bahia pode melhorar ainda mais o ambiente do nosso grupo, além de dar muita moral ao elenco na sequência da competição”, analisou.

Amaral disse ainda que o time espera um Barradão lotado para empurrar a equipe no BaVi, onde o rubro-negro terá a vantagem de atuar no seu santuário.

“A torcida sabe que estamos crescendo na Série B. A equipe está evoluindo a cada rodada da competição e isso é importante. Será fundamental esse apoio do torcedor neste jogo com o Bahia. Queremos ver o Barradão lotado”, pediu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp