Esporte

Atacante está perto do Bahia; presidente desconversa, mas garante reforço

Publicado em 30/06/2015, às 14h11   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, garantiu que até esta quarta-feira (1) um jogador deve ser anunciado como novo reforço do clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após divulgar esta negociação, diversos nomes surgiram na imprensa como novas prováveis contratatações do Esquadrão, entre eles o do atacante Ryder e do lateral-direito Cicinho.

No entanto, o jogador que pode pintar no Fazendão é o atacante da Ponte Preta, Alexandro. Atualmente emprestado ao Emirates Club, do Oriente Médio, o atleta marcou 10 gols em 13 jogos nesta temporada e está perto de ser anunciado como reforço do Tricolor.

Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online durante o evento de assinatura de contrato com a MRV, o presidente do Bahia preferiu desconversar sobre a transação que está em andamento. "Negociação para mim é um assunto que não gosto de comentar, o Bahia já errou uma vez enquanto estou presidente. Realmente temos observado o mercado para satisfazer algumas carência do elenco. O torcedor sabe quais são as principais carências, tem acompanhado bastante o time. A própria Assembleia mostrou como o torcedor tem mudando o seu perfil, além de acompanhar o time, tem acompanhado o clube", disse.

Apesar de não afirmar qual jogador vai chegar ao Fazendão, o dirigente manteve a expectativa de anunciar o reforço nesta quarta-feira (1). "Mantenho a minha confiança de até amanhã anunciarmos a contratação de pelo menos um jogador", destacou Sant'ana.

Alexandro acumula passagens por Resende-RJ, Botafogo, Santo André, América-RJ, Duque de Caxias-RJ, Santa Cruz, Náutico, Macaé-RJ, Tupi-MG, Bangu-RJ, Icasa e Ponte Preta. O jogador iniciou a carreira no Cabofriense-RJ.

*Com informaçõe do repórter Marcos Valença

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp