Esporte

Ronaldinho Gaúcho rescinde com time mexicano e faz desabafo de despedida; leia

Publicado em 20/06/2015, às 10h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O craque brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, não é mais jogador do Querétaro, do México. O jogador assinou sua rescisão na noite desta sexta-feira (19) e anunciou sua saída do time mexicano através de um longo desabafo em seu perfil oficial do Instagram, onde agradece a recpeção dos torcedores e dirigentes do clube. Por fim, Ronaldinho revela que vai curtir as férias e voltará em julho ao México para se despedir pessoalmente. 
Carta de despedida
Meus amigos sempre me perguntam onde foi meu melhor momento, qual foi o melhor país, qual foi o melhor time, quem joga mais do que quem, enfim, perguntas difíceis, quase sempre sem uma resposta definitiva...
-
Tenho recebido ao longo destas quase duas décadas de futebol demonstrações de carinho, de amor, respeito e acolhimento que cada uma delas em seu momento tomam proporções de grande importância, mas tenho que admitir que nunca recebi tratamento igual em cada cidade que viajei para jogar, em cada hotel e em cada vôo, sem falar do episódio no estádio Azteca, um carinho tão grande de todo um país, de um povo que ama o Brasil e os brasileiros, que ama futebol e que me fez muito feliz!!!
-
Quero agradecer de coração a toda nação mexicana por todos os dias que convivi com gente tão especial, vocês ficarão para sempre em meu coração!!! Aos Meus colegas de equipe, sem distinção nenhuma, meu muito obrigado por cada dia de trabalho, cada momento, cada gargalhada, nossas conversas no hotel, aprendi muito nesta estada.
-
Obrigado aos meus diretores por acreditarem neste projeto, que é exitoso e início de um grande futuro.
Ao convívio com a imprensa local e internacional, que muitas vezes não conseguimos atender como gostaria.
A todos meu muito obrigado, em especial aos meus amigos Arturo Villanueva, Mario pintos e ao incansável Maurício Vergara que me ajudou em todas etapas desde a chegada até a hora de assinar a rescisão hoje a noite.
-
Muito obrigado a nação Gallos Blancos , que me incentivou, que me deu muito orgulho de vestir está camisa e defender este clube...
-
Gallos para sempre!!!
-
Em julho estarei no México e prometo me despedir pessoalmente!!!!
-
Obrigado @clubqueretaro! 
Obrigado México!
-
Agora vou aproveitar as férias para descansar e pensar no futuro!!! Obrigadoooooooo 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp