Esporte

Gramado mais criticado do Baianão deve ser reformado para a próxima temporada

Publicado em 18/06/2015, às 10h05   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Campeonato Baiano de 2015 pode marcar o fim de um capítulo triste na história do futebol baiano. Isto por que o gramado do estádio Adauto Morais, que é criticado ano-após ano há mais de uma década pode ser reformado pela prefeitura da cidade, que já teria autorizado intervenções na praça esportiva.
“O prefeito Isaac Carvalho e o secretário de educação e esporte já autorizaram as obras no Adauto Moraes. Todo o gramado do estádio será trocado. Teremos um gramado totalmente novo e de muita qualidade no próximo ano”, disse o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, em visita à FBF.
Com o time fazendo boas campanhas no Baianão, o dirigente avisou ainda que o clube vai mudar de cidade durante a Copa Governador, voltando ao Adauto no estadual de 2016, quando também irá participar da Copa do Nordeste.
“Reafirmei ao presidente Ednaldo a participação da Juazeirense na Copa Governador e posso adiantar que adotaremos outro estádio como nossa casa. Para que as obras no Adauto Moraes sejam concluídas no tempo certo, já avisamos ao prefeito que não atuaremos lá. Daremos essa tranquilidade a eles. Na Copa Governador do Estado, a Juazeirense deverá atuar ou em Senhor do Bonfim, ou em Remanso”, explicou o cartola.
Além da Juazeirense, o Juazeiro também será beneficiado com as obras de reforma do gramado, na luta para voltar à elite do futebol baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp