Esporte

Em recuperação de lesão, dupla quer atuar em decisão pelo Flu de Feira

Publicado em 11/06/2015, às 13h33   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Paulo Sales aguarda as recuperações do meia Alessandro Azevedo e do atacante Dadai para a decisão contra o Atlético de Alagoinhas, no domingo (13), às 15h, no Joia da Princesa. Os dois atletas seguem em tratamento no departamento médico do clube, mas prometem atuar na última rodada do Campeonato Baiano da segunda divisão.

"É um tipo de partida que ninguém quer ficar de fora e nesse sentido estamos nos esforçando para ficar bem e à disposição do professor Salles para este confronto importante para o nosso futuro", destaca Azevedo.

O atacante Dadai também demonstra muita vontade de estar em campo. "Acho que é pior para o jogador ficar de fora porque a ansiedade é maior ainda. Estou me esforçando muito aqui e também confio muito no tratamento que estou fazendo para estar em campo domingo e ajudar o clube a voltar para 1ª divisão", afirma o jogador.

O Fluminense de Feira de Santana é o único time que precisa somente de seu resultado para conseguir voltar à primeira divisão do futebol baiano. Um simples triunfo coloca o Touro do Sertão na elite do futebol baiano de 2016.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp