Esporte

Desfalcado, Vitória está pronto para encarar o Botafogo; veja relacionados

Publicado em 29/05/2015, às 12h44   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Além do ídolo Escudero, mais dois titulares do Vitória foram vetados pelo departamento médico para a partida contra o Botafogo, neste sábado (30), pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão.

O meia argentino sentiu dores e precisou ser substituído no intervalo do triunfo sobre o Bragantino, e acabou não se recuperando à tempo para o esperado duelo contra os cariocas, mas ‘Escumito1 não será a única ausência importante no Rio de janeiro.

Para a partida agendada para acontecer no Engenhão, às 16h30, o interino Wesley Carvalho perdeu também o volante Luiz Gustavo e o zagueiro Maracás, que dão lugar a Amaral e ao criticado Ednei, respectivamente.

No lugar de Escudero, Pedro Ken está confirmado, e participou normalmente do último treinamento na Toca do Leão, realizado na manhã desta sexta-feira (29), pelo elenco rubro-negro visando o confronto.

O Vitória começa o duelo contra o Botafogo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fernando Miguel e Wilson;
Laterais: Diego Renan, Diego Mateus, Mansur e Romário;
Zagueiros: Ednei, Guilherme Mattis e Ramon;
Volantes: Marcelo, Flávio e Amaral;
Meias: David, Jorge Wagner, Pedro Ken e Vander;
Atacantes: Léo Ceará, Rhayner, Rogério e Elton.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp