Esporte

Romário comemora prisão de Marin: “ladrão tem que ir para a cadeia”

Publicado em 27/05/2015, às 13h25   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Opositor ferrenho à cúpula da CBF, forma por Ricardo Teixiera, Marco Polo Del Nero e José Marin, o senador e ex-jogador Romário comemorou a prisão do ex-presidente da entidade nacional durante discurso na Comissão de Educação, Cultura e Esporte. O 'baixinho' disparou contra o dirigente e parabenizou o FBI.

"Muitos corruptos e ladrões foram presos na Suíça, inclusive um dos maiores, no que se refere ao esporte: José Maria Marin. Infelizmente não foi a nossa polícia que prendeu, pois ladrão tem que ir para a cadeia. Quero parabenizar o FBI. Que essas ações entrem no futebol da América do Sul e possam limpar o nosso futebol", disse.

Através das redes sociais, o Bom Senso FC também se pronunciou sobre o caso. "Nunca tivemos um cenário tão forte para mudanças: 7x1 na Copa, vice-presidente da CBF preso, clubes endividados. O que precisa mais? O futebol brasileiro clama por mudanças", relata.

Nesta terça-feira (27), o FBI, em ação conjunta com a polícia da Suíça, prendeu nove representantes da FIFA envolvidos em um escândalo milionário. Entre os detidos está José Maria Marin, ex-presidente da CBF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp