Esporte

Bahia x Paraná: ingressos seguem à venda com preços promocionais

Publicado em 27/05/2015, às 13h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Os ingressos para os torcedores do Bahia para a partida diante do Paraná, na próxima sexta-feira (29), às 21h 50, na Arena Fonte Nova, estão à venda. 

De terça a quinta-feira (26 a 28), os torcedores poderão encontrar os ingressos antecipados a partir de R$10 (Setor Super Sul) na Ticketmix do Shopping da Bahia. A venda nas bilheterias da Itaipava Arena Fonte Nova acontecerá na sexta-feira (29), dia do jogo.

Os torcedores que desejam comprar Lounge Premium e Cadeira Especial (inteira e sócio), também terão disponíveis as lojas Casa do Tricolor do Bonfim, Shoppings Bela Vista, Mercantil Rodrigues, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Villas do Atlântico e Paseo Itaigara.
VISITANTE - Os ingressos para a torcida do Paraná só estarão disponíveis na Ticketmix do Shopping da Bahia e no dia do jogo na bilheteria do visitante da arena.

PONTOS DE VENDAS:

Terça-feira a quinta-feira (26-28) PREÇO PROMOCIONAL (TODOS OS TORCEDORES)
Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) –  24h
Ticketmix (Shopping da Bahia) – 09 às 22h
Casa do Tricolor* (Bonfim, Shoppings Bela Vista, Mercantil Rodrigues, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Villas do Atlântico e Paseo Itaigara) – 09 às 21h
*exclusivamente para Lounge Premium Itaipava e Cadeira Especial Oeste inteira ou sócio

Sexta-feira (29) - PREÇO REGULAR  (TODOS OS TORCEDORES)
Internet (itaipavaarenafontenova.com.br) –  até às 21h20
Ticketmix (Shopping da Bahia) – até às 14h
Casa do Tricolor (Bonfim, Shoppings Bela Vista e Paseo Itaigara) – até às 14h (exclusivamente para Lounge Premium Itaipava e Cadeira Especial Oeste inteira ou sócio)
Bilheterias da Arena – A partir das 9h (mandante e visitante)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp