Esporte

Conselho do Bahia vai se reunir para mudar estatuto visando novo plano de sócios

Publicado em 26/05/2015, às 17h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia convocou uma importante reunião extraordinária para o próximo sábado (30), na Arena Fonte Nova. No encontro, além da apreciação e aprovação das atas das reuniões anteriores, os conselheiros poderão votar por alterações no estatuto do clube visando uma adequação ao novo plano de sócios.

Através do diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, a diretoria tricolor já apresentou ao Conselho Deliberativo uma nova proposta para implantação do plano associados do clube. Porém, para que isso ocorra, algumas pequenas alterações estatutárias serão necessárias.

Os itens que devem sofrer as mudanças já foram encaminhados às comissões jurídica e de reforma do estatuto do conselho e, agora, aguardam a aprovação na seguinte reunião de conselheiros que vai acontecer neste sábado.

Confira o edital de convocação para a reunião dos conselheiros do Bahia, que acontece às 9h, na Fonte Nova.

"O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o Conselho Deliberativo para se reunir no dia 30 de maio de 2015, com primeira convocação às 8h30 e segunda convocação 9h, na Arena Fonte Nova, localizada na Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta capital, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e aprovação das atas das reuniões anteriores.
2. Apresentação de proposta da Diretoria Executiva para adequação de dispostivos do Estatuto do Esporte Clube Bahia, bem como dos respectivos Pareceres elaborados pelas Comissões Jurídica e de Reforma do Estatuto, ambos do Conselho Deliberativo do Clube;
3. O que ocorrer."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp