Esporte

Caso Molina: após denúncias, conselheiros devem renunciar a cargos no Vitória

Publicado em 27/05/2015, às 06h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

As denúncias que chegaram ao Galáticos Online, sobre a presença do empresário espanhol Ivan Molina no Vitória, tem mais um novo capítulo nesta terça-feira (26). De acordo com um conselheiro rubro negro, que preferiu ter a identidade preservada, por conta da situação exposta na imprensa, dois integrantes do Conselho Deliberativo do Leão devem renunciar aos respectivos cargos.

Segundo informações que chegaram ao site, o ex-diretor de base do Vitória, Epifânio Carneiro, deve deixar o Conselho Deliberativo. O conselheiro teria explanado a insatisfação com a situação envolvendo o agente espanhol na reunião que elegeu o novo presidente do Conselho Fiscal, realizada na noite desta segunda-feira (25), deve deixar a função e ainda relatou que não quer ser dirigente do Vitória novamente de forma alguma.

Além de Epifânio, o advogado Nilton Almeida também deve deixar o Conselho Deliberativo rubro negro. O conselheiro também não teria gostado das informações que circulam na imprensa envolvendo o empresário espanhol Ivan Molina.

Leia também:

Rei da base: agente espanhol tem trânsito livre no Vitória e gerencia atletas
Rei da base: fotos mostram intimidade de agente com ex-dirigentes do Vitória
Ex-diretor do Vitória sobre ‘caso Molina’: “não misturo negócios com amizade”
João Paulo garante que Molina não teve participação na venda de Gabriel Paulista

Publicada no dia 26 de maio de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp