Esporte

Diretor social nega desavença e garante divulgação da lista de sócios

Publicado em 25/05/2015, às 22h27   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a entrevista polêmica do presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, que ameaçou levar o Vitória à Justiça caso a lista de sócios aptos a participarem da assembleia geral convocada para o dia 6 de junho não seja divulgada pelo clube em cinco dias, o diretor social do Vitória, Heron Mattos se pronunciou.
Responsável pela liberação da lista, o diretor garantiu a publicação da relação de associados nos próximos dias. "Acredito que depois de amanhã estará pronta e no site do Vitória", disse em entrevista à Equipe dos Galáticos.
Mattos ainda afirmou que não se desentendeu com Rocha. "Tudo isso é conversa, não aconteceu isso, é mentira de quem falou. A conversa com o José Rocha foi tranquila. Comentei que precisava preparar o clube para receber os sócios, colocar palanque, caixas de som. Eu disse é que precisava esperar o clube me dar a lista correta, de acordo com o estatuto do clube".
Heron ainda defendeu o Conselho rubro-negro, bastante criticado pela torcida. "Nós vamos abrir o clube. Podem ter certeza que todo o Conselho quer a eleição direta e ela vai acontecer". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp