Esporte

Sérgio Soares comemora equilíbrio do Bahia e critica expulsão de Souza

Publicado em 23/05/2015, às 23h28   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Do Bahia se mostrou satisfeito com a vitória tricolor na noite deste sábado (23), diante do CRB, por 3 a 0, no estádio Rei Pelé. Em entrevista coletiva após o encontro válido pela 3ª rodada da Série B, o comandante tricolor elogiou a estréia do lateral Marlon, que para ele deu mais equilíbrio ao time.

“Acho que a entrada do Marlon deu equilíbrio ao setor defensivo. A equipe não dava chutão. Espero que a gente consiga manter esse equilíbrio na sequência”, declarou o treinador, que aproveitou a oportunidade para criticar a expulsão do volante Souza, que para Soares, foi injusta.

“Não gosto de falar de arbitragem, mas o lance de Souza foi injusto. Nossa equipe continua sendo uma equipe que tenta evitar faltas, mas o árbitro achou por bem advertir a gente em muitas jogadas”, analisou o treinador.

Após ver Willians marcar mais um gol, Soares aproveitou para sair mais uma vez em defesa do atleta, que vem sendo criticado pela massa tricolor. Soares destacou que o jogador teve boa participação na parte tática, além do gol marcado nos acréscimos.

“A gente conhece o potencial do atleta. A conversa é confiança no trabalho. Sabemos que o torcedor é impaciente, mas o Willians entrou bem, ajudou na marcação, e quando teve oportunidade foi à frente e fez o gol”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp