Esporte

Em briga, torcedor perde a mão após explosão de rojão na Série B do Carioca

Publicado em 21/05/2015, às 12h57   Redação Bocão News (@redacaobocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga generalizada entre torcedores do América-RJ e do Olaria paralisou o jogo entre as duas equipes, nesta quarta-feira, pela Série B do Campeonato Carioca, e trouxe consequências trágicas. A confusão aconteceu do lado de fora do estádio Giulite Coutinho, e duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas está em estado grave após perder uma das mãos após a explosão de um rojão.

A partida foi interrompida durante o primeiro tempo porque a única âmbulância do local foi utilizada para transportar os feridos até o hospital, e o jogo só foi reiniciado após 62 minutos de paralisação. Quando a bola voltou a rolar, o América conseguiu a vitória por 3 a 2, com gols de Somália, duas vezes, e Léo Rocha, enquanto Tiago Amaral e Lipe diminuiram para os visitantes.

Os dois torcedores feridos, ambos do Olaria, foram encaminhados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Em nota divulgada pelo hospital, foi confirmado que Jeferson do Nascimento Graton, de 23 anos, "deu entrada na unidade com amputação da mão direita após explosão de artefato". Já Luiz Gustavo Souza Bonfim, de 18 anos, "teve ferimento na vista esquerda, provocado por estilhaços de artefato, e o estado de saúde é estável".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp