Esporte

Diagnóstico acusa lesão no joelho e Bruno Paulista fica afastado dos gramados

Publicado em 21/05/2015, às 06h48   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao contrário do atacante Maxi Biancucchi, que fez um diagnóstico e não constatou nenhuma lesão na coxa, o volante do Bahia, Bruno Paulista, não teve a mesma sorte. O departamento médico tricolor realizou exame no joelho do atleta, local onde sentia dores, e constatou que há um estiramento ligamentar.

Apesar da contusão, o volante não vai precisar de intervenção cirúrgica e já iniciou o tratamento na fisioterapia do clube. Através das redes sociais, Bruno Paulista lamentou a contusão.

"Infelizmente deu estiramento no joelho... Mais estou feliz de saber que não vai precisar de cirurgia... Agr é foco total para voltar o mais rápido possível ... #semprecomDeus #aquiéBahia #filhão", escreveu.

O jogador ficará afastado dos gramados por oito dias, segundo informação passada pela assessoria de imprensa do clube. Com isso, além do jogo contra o Luverdense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), Bruno ficará de fora da partida contra o CRB no sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicada no dia 20 de maio de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp